Dimensão Oracional

Grupos de Oração

IMG_9960

“Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei, no meio deles.” (Mt 18,20)
O Grupo de Oração é uma porta aberta para uma nova experiência com Deus. É um espaço que proporciona o encontro pessoal com Jesus pela ação do Espírito Santo. Aqui temos a oportunidade de rezar juntos e aprender mais sobre a Palavra de Deus e sobre a fé que professamos. Esta vivência nos expõe ao Amor de Deus e nos leva à intimidade com Ele, e assim, a cada encontro, Ele toca nossas vidas, nos cura, fortalece e realiza em nós uma mudança de vida.

Venha conhecer os nossos grupos de oração!

G.O. São Camilo
Toda terça-feira, às 14h.
@grupodeoracaosaocamilo

Casa de Maria
Mensalmente aos sábados, às 17h, na Rua Francisco Bayardo, 52.
@acasademariaenossa

Mães que rezam pelos filhos

MãesQueRezamPelosFilhos

A pastoral Mães que rezam pelos filhos se reúne toda quinta-feira às 19h30, na Capela do Santíssimo Sacramento, com o objetivo de unir mães em oração pelos seus filhos. Através da fé e da oração em grupo, elas buscam proteger, orientar e interceder pelos filhos, pedindo a Deus a graça de que eles se tornem pessoas boas e sigam o caminho do bem. A pastoral é uma oportunidade para as mães se unirem em comunidade e compartilharem suas experiências, além de fortalecerem sua fé e confiança em Deus. A oração é a principal arma e fonte de força da pastoral, e é através dela que as mães encontram conforto e esperança em momentos difíceis.

Escola do Rosário de Pompeia

IMG_1311

Como mãe, Maria sai apressada anunciando para nós a experiência mais esplêndida já vista na face da terra e mediante o Mistério da Encarnação nos convida, pela oração do Seu Rosário, a encontrar Jesus também em nossos corações! A Escola do Rosário se reúne todas as quartas-feiras, às 18h, para rezar o Terço Meditado antes da Santa Missa. Você pode aprender a rezar o Santo Terço como Nossa Senhora pediu: contemplando os mistérios da Fé e amando cada vez mais a Nosso Senhor Jesus Cristo. Venha rezar conosco!

Apostolado da Oração

df9e0d40-90fb-4bea-8a8d-f038e28964eb

O Apostolado da Oração é um movimento católico de leigos dedicado à santificação e evangelização pessoal e familiar. Centralizado na devoção ao Sagrado Coração de Jesus, o movimento promove a adoração ao Santíssimo Sacramento e busca reparar ofensas aos Corações de Jesus e de Maria por meio de orações diárias. Os membros combinam a oração perseverante com ação proativa, enfatizando uma intensa vida sacramental, especialmente na Eucaristia. Além disso, dedicam-se ao estudo e reflexão da Palavra de Deus para fortalecer sua base espiritual e intelectual. O Apostolado da Oração se destaca como uma comunidade comprometida e dinâmica em busca da plenitude espiritual por meio de seus valores e práticas.

Grupo Sal e Luz

pexels-pixabay-236339

O Grupo Sal e Luz tem por objetivo promover uma reflexão ampla sobre a vida e a missão dos leigos na Igreja e no mundo, para um novo despertar do laicato. Acontece toda segunda-feira, das 17h às 19h.

Terço dos Homens

Imagem do WhatsApp de 2024-02-07 à(s) 17.24.03_295ef296

O Terço dos Homens deseja fortalecer a devoção à Santíssima Virgem Maria em nossa comunidade, com o foco na oração em busca da comunhão dos Santos e o imenso amor à Virgem Maria e nosso Salvador.